Acusado pela Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) de ingerir bebida alcoólica na véspera da partida entre Vitória e Santos, quando o Rubro-Negro foi derrotado no Barradão, o atacante Neilton usou as redes sociais para se defender. Segundo o atleta, que teria iniciado a partida no banco de reservas por conta do suposto “descompromisso”, o consumo de álcool não é de seu hábito, alegando, inclusive, ser religioso.
 
“Graças a Deus nunca tive esse problema porque nem beber eu bebo e nunca bebi… sou cristã (sic) e olha meu histórico e vê se eu já fui pego ou já me viram fazer alguma coisa desse tipo, honro meu trabalho e coloco Deus sempre em primeiro lugar… Antes de vir pro Vitória aceitei vim pra cá porque tenho uma admiração incrível com esse clube e com essa torcida e estou aqui para ajudar e vou ajudar o Vitória a sair dessa junto com vocês torcedores, pode ter certeza que jamais vou desrespeitar essa camisa e nós vamos ser muito felizes juntos”, postou Neilton em resposta a um seguidor.
 
Apesar da grave acusação, a TUI não divulgou provas contra o atacante. Em entrevista coletiva após a derrota, o treinador Alexandre Gallo justificou a ausência do atleta na equipe como opção tática. Neilton entrou em campo no segundo tempo, mas não impediu a derrota por 2 a 0 em casa.
Redação /Galáticos
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/002-3-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/002-3-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasAcusado pela Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) de ingerir bebida alcoólica na véspera da partida entre Vitória e Santos, quando o Rubro-Negro foi derrotado no Barradão, o atacante Neilton usou as redes sociais para se defender. Segundo o atleta, que teria iniciado a partida no banco de reservas por...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado