A principal novidade do treinamento do Fluminense na manhã de sexta-feira (9) foi a presença do atacante Jonathas Obina, que treinou entre os titulares, os dois tempos da atividade. O jogador pode ter a chance de começar de primeira a partida contra o Campinense, domingo (11) em Campina Grande.

Desde que chegou no tricolor feirense, o atacante vem de olho na vaga de titular. “É claro que todo jogador que deseja isso. E eu sempre vim alimentando esta expectativa. Quem sabe não é agora? Treinei e estou pronto para jogar, caso seja confirmado no time titular, ou mesmo, se ficar na reserva. Quem decide é o treinador, mas vou estar pronto para qualquer situação”, disse,

Obina não esconde a vontade de estar em campo. “Como eu disse, todo jogador que está jogando tem vontade  e no meu caso, dá mais vontade de jogar ainda pelo grupo que o Fluminense tem e pela campanha que está fazendo. Estamos bem e a nossa situação pode ficar melhor ainda, com o um triunfo domingo. Vamos lutar para vencer o jogo”, afirmou.

 

 

 

Reportagem: Ed Santos