O ator Frank Menezes estreou ontem sexta feira (14) a peça ‘O Corrupto’ no Teatro Centro de Cultura de Alagoinhas, no centro . O espetáculo fica em cartaz ainda neste sábado e domingo, às 20h, de 15 a 16 de julho.

No monólogo escrito por ele, o ator faz críticas sobre atitudes corruptas na política e também no cotidiano da população.

Sob a direção de Marcelo Prado, Frank encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa, a uma turma de alunos de um curso que ensina a ser corrupto das mais variadas formas. Só que esta turma está em recuperação pela quinta vez por não conseguir atingir os níveis necessários para passar à próxima etapa de formação em corrupção.

Em ‘O Corrupto’, Frank fala dos políticos, é claro, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila, burlar o imposto de renda e outras tantas coisas.

 

“Eu assisti ao espetáculo, e achei o máximo ele retratar o que realmente a gente vê nas redes sociais e televisões e nosso cotidiano e na verdade é o que estamos vivendo nesse momento atual de nossa política. Eu, super recomendo essa peça teatral, que fala muitas verdades sobre a corrupção, e apesar de ser uma coisa séria a corrupção do nosso país, ele Frank, nos faz rir muito.

SERVIÇO
‘O CORRUPTO’ – Frank Menezes

Local: Teatro Centro Cultura de Alagoinhas

Data: de 14,15 e 16 de julho– sexta, sábado e Horário: 20h

Ingressos: R$ 25 meia e R$ 50 inteira.

Marcio Ramos

Jornalista DRT 5202 BA

Radialista DRT8838 DF

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/c9-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/c9-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasO ator Frank Menezes estreou ontem sexta feira (14) a peça 'O Corrupto' no Teatro Centro de Cultura de Alagoinhas, no centro . O espetáculo fica em cartaz ainda neste sábado e domingo, às 20h, de 15 a 16 de julho. No monólogo escrito por ele, o ator faz críticas...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado