Gêmeas recém-nascidas são salvas em terreno baldio pela polícia militar do Paraná

Dois bebês recém-nascidos foram achados e resgatados, ainda com o cordão umbilical, por policiais militares no fim da tarde desta sexta-feira em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Após atendimento do serviço de emergência, as gêmeas foram encaminhadas ao hospital da cidade, onde passam bem. Agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar, do 6º Comando Regional da PM, informaram que as pequenas estavam num terreno baldio. Ainda não há detalhes sobre quem as teria deixado no local.

A polícia investiga que abandou as crianças, que pode responder por abandono de incapaz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcio Ramos]DRT 5202/BA

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/gemeas-resgatadas-1.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/gemeas-resgatadas-1-200x150.jpgRenato FerreiraMarcioRamos.ComNotíciasGêmeas recém-nascidas são salvas em terreno baldio pela polícia militar do Paraná Dois bebês recém-nascidos foram achados e resgatados, ainda com o cordão umbilical, por policiais militares no fim da tarde desta sexta-feira em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Após atendimento do serviço de emergência, as gêmeas foram...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado