O prefeito Joaquim Neto determinou que o Ginásio de Esportes seja utilizado para socorrer as famílias desabrigadas pela forte chuva que caiu em Alagoinhas na madrugada desta quinta-feira (30).

Desde cedo, o prefeito mobilizou todo o secretariado para percorrer os principais pontos de alagamento da cidade, a exemplo do Silva Jardim, Cavada, Cachorro Magro, AABB e Alagoinhas IV.

“As equipes da Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Guarda Municipal, SMTT, SAAE, enfim, de todas as secretarias e autarquias estão mobilizadas. Vamos percorrer todas as localidades de Alagoinhas no dia de hoje porque, se for necessário eu irei decretar situação de emergência”, afirmou Joaquim Neto.

A orientação do prefeito é que todas as famílias desabrigadas sejam levadas para atendimento no Ginásio Municipal. A SEMAS avisa que está aceitando doações de colchões e alimentos não perecíveis na sua sede e nas unidades do CRAS, CREAS e CRAM.

 

 

Secretaria Municipal de Educação – SEDUC

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/156e80e0-a64f-43cd-8c24-b804905cb65a-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/156e80e0-a64f-43cd-8c24-b804905cb65a-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Dilma Rousseff,Ensino a distância,Goleiro,Governo,Jardim Petrolar,Lula,Notícias da Bahia,Rede Globo,Rio de Janeiro,Santa Terezinha,xbaO prefeito Joaquim Neto determinou que o Ginásio de Esportes seja utilizado para socorrer as famílias desabrigadas pela forte chuva que caiu em Alagoinhas na madrugada desta quinta-feira (30). Desde cedo, o prefeito mobilizou todo o secretariado para percorrer os principais pontos de alagamento da cidade, a exemplo do Silva...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado