m homem que portava uma mochila entrou nos terrenos da Casa Branca e foi preso por agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos. Ele foi preso em uma entrada próxima à residência presidencial.  O presidente Donald Trump estava no local no momento da tentativa de invasão, que ocorreu por volta da meia-noite.

A mochila que estava com o indivíduo foi analisada e, segundo autoridades, não continha nenhum material perigoso.

O Serviço Secreto examinou o restante das instalações da Casa Branca e imediações. Não foi encontrado nada suspeito.  A identidade do homem não foi informada pelas autoridades.

As informações foram divulgadas pela Agência Télam com base em agências internacionais de notícias.

* Com informações da Télam

Edição: Valéria Aguiar
Fonte:Agencia Brasil
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/05734608_0.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/05734608_0-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Educação,Goleiro,Justiça,Kaká,Polícia Federal,Política,Rede Globo,Rio de Janeiro,São Paulo,xbam homem que portava uma mochila entrou nos terrenos da Casa Branca e foi preso por agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos. Ele foi preso em uma entrada próxima à residência presidencial.  O presidente Donald Trump estava no local no momento da tentativa de invasão, que ocorreu por...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado