Na manhã desta segunda-feira, 15, no município de Capela, policiais civis  prenderam em flagrante Wallisson de Jesus França, 19 anos. O suspeito foi preso em tentativa de fuga após um assalto cometido contra um correspondente bancário.

De acordo com informações da delegada Mariana Amorim, a polícia foi chamada para atender uma denúncia de roubo a um correspondente bancário e, quando os policiais chegaram no local indicado pela denúncia encontraram Wallisson e um comparsa tentando fugir do lugar.

Após perseguição, o suspeito foi alcançado e preso em flagrante. Já o o segundo homem, ainda não identificado, conseguiu fugir. Ainda de acordo com a delegada, foi apreendida uma motocicleta utilizada no delito que estava com restrição de roubo.

Mediante os fatos, as investigações terão continuidade afim de identificar e localizar o segundo suspeito envolvido no crime. Foi realizado o flagrante do preso que ficará à disposição da Justiça.

Fonte:Policia Civil Se

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/policia-civil-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/policia-civil-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasNa manhã desta segunda-feira, 15, no município de Capela, policiais civis  prenderam em flagrante Wallisson de Jesus França, 19 anos. O suspeito foi preso em tentativa de fuga após um assalto cometido contra um correspondente bancário. De acordo com informações da delegada Mariana Amorim, a polícia foi chamada para atender...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado