Uma mulher de 60 anos ficou ferida após cair em um poço desativado de aproximadamente 15 metros, localizado no interior de sua residência, no centro de Parapuã, neste domingo (30). Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, que atendeu a ocorrência, a vítima teve apenas ferimentos leves.

Segundo os bombeiros, a vítima foi até cozinha do imóvel, que foi construída em cima do poço, quando o piso desabou, e ela caiu. A corporação foi acionada por vizinhos.

Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento em altura para fazer o resgate da moradora. Após ser socorrida, ela foi encaminhada ao Pronto-socorro de Osvaldo Cruz para receber atendimento médico, ainda de acordo com a corporação.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/poco-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/poco-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasUma mulher de 60 anos ficou ferida após cair em um poço desativado de aproximadamente 15 metros, localizado no interior de sua residência, no centro de Parapuã, neste domingo (30). Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, que atendeu a ocorrência, a vítima teve apenas ferimentos leves. Segundo...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado