O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), medido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) na cidade de São Paulo, desacelerou para 0,69% na segunda quadrissemana de janeiro, resultado abaixo do observado na prévia anterior, de 0,75%.

Os grupos que impulsionaram a desaceleração foram vestuário, que passou de 1,32% (na primeira quadrissemana) para 0,67% (na segunda quadrissemana), despesas pessoais, que variou de 0,70% para 0,46%, e habitação, que passou de 1,01% para 0,71%.

Entre os grupos que mostraram avanço da inflação está educação, que saltou de 0,99% para 2,66%. Alimentação também acelerou de 0,46% para 0,63%, transporte passou de 0,65% para 0,69% e saúde variou de 0,29% para 0,35%.

Edição: Graça Adjuto
Fonte:Agencia Brasil
Renato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,Emprego,Jardim Petrolar,Mandatos de Prisão,notícias,Notícias da Bahia,Petrolar,Polícia Federal,Rio de Janeiro,Salvador,São Paulo,SergipeO Índice de Preços ao Consumidor (IPC), medido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) na cidade de São Paulo, desacelerou para 0,69% na segunda quadrissemana de janeiro, resultado abaixo do observado na prévia anterior, de 0,75%. Os grupos que impulsionaram a desaceleração foram vestuário, que passou de 1,32% (na...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado