O jovem agredido no bairro da Graça, próximo ao circuito Dodô, teve morte cerebral confirmada, segundo o A Tarde. Kaique Abreu, de 22 anos, foi espancado na madrugada de sexta-feira (9) e socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), na Rua Manoel Barreto, por volta das 2h50h, e encaminhado para o Hospital Português.

Ainda de acordo com a publicação, a Secretaria de Saúde de Salvador afirmou que não foram encontradas marcas aparentes de espancamento no corpo do jovem quando ele foi atendido pelo Samu. Mas, a Polícia Civil explicou que a família do jovem levou um vídeo para a 14ª Delegacia Territorial, localizada na Barra, que mostra a agressão e testemunhas.

Testemunhas já foram ouvidas e a polícia procura novas imagens que possam identificar os agressores.
Fonte:bocaonews

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/IMAGEM_NOTICIA_0-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/IMAGEM_NOTICIA_0-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasO jovem agredido no bairro da Graça, próximo ao circuito Dodô, teve morte cerebral confirmada, segundo o A Tarde. Kaique Abreu, de 22 anos, foi espancado na madrugada de sexta-feira (9) e socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), na Rua Manoel Barreto, por volta das 2h50h,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado