O final de semana da britânica Bonnie-Lee Brown foi bastante inusitado. A moça estava dançando animadamente com uma amiga quando se empolgou um pouco mais ao som da música. O caso aconteceu na noite do último sábado (28), na cidade de Sheffield, na Inglaterra.

Empolgada com a música, Bonnie decidiu fazer um “slut-drop” –  uma espécie de abaixadinha até o bumbum ficar o mais baixo possível, mas sem tocar o chão. O problema é que entre ela e o chão havia a barra de ferro de um pequeno móvel localizado na sala, que acabou espetando com força o bumbum da jovem.

De acordo com a inglesa, ela precisou levar três pontos em uma das nádegas. Além disso, Bonnie-Lee recebeu uma injeção antitetânica.

Um vídeo do momento foi registrado e divulgado nas redes sociais pela própria jovem. Na postagem, a moça conta como tudo aconteceu. “E como foi o seu final de semana?”, brinca ela ao final do relato. A publicação já contava com 34 mil retuítes e 73 mil curtidas até o início da tarde desta terça-feira (31).

Fonte:Correio