Um grupo de bandidos explodiram na madrugada deste domingo uma agência do banco do Brasil em Brejões no sudoeste da Bahia segundo a Policia Militar tudo aconteceu por volta das 3h e 30m da madrugada.

Moradores disseram que cerca de cinco homens usaram dinamites para explodir o caixa e deixou a agência completamente destruída.

A quadrilha fugiu com um carro roubado, que depois foi encontrado queimado em uma estrada da região. A quantia roubada não foi divulgada pela polícia.

 

 

 

PUBLICIDADE

 

Por Val Andrade/SSP-Ba

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/001-3-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/08/001-3-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasUm grupo de bandidos explodiram na madrugada deste domingo uma agência do banco do Brasil em Brejões no sudoeste da Bahia segundo a Policia Militar tudo aconteceu por volta das 3h e 30m da madrugada. Moradores disseram que cerca de cinco homens usaram dinamites para explodir o caixa e deixou...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado