O estado de saúde de Tony Salles voltou a ficar delicado na tarde desta terça-feira

(18). Internado no Hospital Aliança, em Salvador, o cantor passará por uma cirurgia ainda hoje para conter uma hemorragia, que está causando uma anemia.
De acordo com boletim médico divulgado hospital, o procedimento não tem qualquer ligação com o tratamento que o marido de Scheila Carvalho vem fazendo contra malária.

“Comunicamos que o cantor Tony Salles, internado desde o dia 10/7/2017 com diagnóstico de malária, será submetido ainda hoje a um procedimento cirúrgico em decorrência de uma anemia persistente por sangramento intrabdominal, que não tem relação direta com o quadro de malária. Novas informações serão fornecidas após parecer do pós-operatório da equipe cirúrgica”, dizia nota.

O vocalista do Parangolé contraiu malária após visitar a Guiné Equatorial, no continente africano, para fazer uma série de shows.

Marcio Ramos

Jornalista DRT 5202/BA

Renato FerreiraNotíciasO estado de saúde de Tony Salles voltou a ficar delicado na tarde desta terça-feira (18). Internado no Hospital Aliança, em Salvador, o cantor passará por uma cirurgia ainda hoje para conter uma hemorragia, que está causando uma anemia. De acordo com boletim médico divulgado hospital, o procedimento não tem qualquer...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado