Flagrada com um revólver calibre 38 e dez munições intactas, Crislene Gonçalves, a “Cris”, de 19 anos, foi presa, na quarta-feira (1º), por investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga.

Crislene é companheira do assa

ltante Felipe Nunes Santos, 21, o “Pisca”, que não estava em casa no momento da chegada dos policiais. Investigado por cometer assaltos à mão armada em diversos bairros de Itapetinga, ele permanece sendo procurado.
Interrogada na 21ª Coorpin, Crislene disse que o revólver e as munições pertenciam a Felipe, mas acabou assumindo a propriedade pelos artefatos, sendo, então, autuada em flagrante por posse ilegal de arma. Ela será encaminhada ao sistema prisional.

Renato FerreiraNotíciasFlagrada com um revólver calibre 38 e dez munições intactas, Crislene Gonçalves, a “Cris”, de 19 anos, foi presa, na quarta-feira (1º), por investigadores da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga. Crislene é companheira do assa ltante Felipe Nunes Santos, 21, o “Pisca”, que não...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado