Em operação realizada no final desse domingo, 26, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior, realizou a prisão de Jamile Barbosa Silva por tráfico de drogas. Ela teve o companheiro preso em outra ocasião por porte ilegal de arma de fogo e o irmão, conhecido como Jaú, por ser suspeito de assassinar o policial militar Cabo Arnaldo.

 

Equipes realizavam patrulhamento pelos municípios de Boquim, Pedrinhas e Itabaianinha, como também pela Grande Aracaju, quando receberam uma informação anônima de que uma mulher com histórico de envolvimento em delitos, realizava tráfico de entorpecentes no bairro Coqueiral.

 

De posse das informações, os policiais então se deslocaram até o bairro para averiguar a informação, quando nas proximidades da travessa São Pedro se depararam com a suspeita, que foi abordada e identificada, recebendo logo em seguida voz de prisão por estar na posse de 12 cápsulas e duas trouxas de cocaína, uma trouxa de crack, quatro celulares e a quantia de R$ 430,00. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte onde todas as medidas legais foram adotadas.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/11/foto.pnghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/11/foto-200x150.pngRenato FerreiraNotíciasEm operação realizada no final desse domingo, 26, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior, realizou a prisão de Jamile Barbosa Silva por tráfico de drogas. Ela teve o companheiro preso em outra ocasião por porte ilegal de arma de fogo e o irmão,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado