Gilvana Maria Rodrigues Pereira, de 35 anos, foi presa, na quinta-feira (27), durante uma operação deflagrada pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Itatim, para cumprimento de mandados de busca e apreensão, de tráfico de drogas, no bairro da Salgada, naquela cidade. A Polícia Militar deu apoio.
O delegado Alex Wendel, titular da DT/Itatim, informou que na casa dela foram apreendidos 40 comprimidos de Pramil, medicamento para disfunção erétil, fabricado no Paraguai e sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Sua comercialização é proibida no Brasil.
“A busca realizada na casa de Gilvana tinha a finalidade de localizar drogas, visto que existiam inúmeras denúncias de tráfico no local” explicou o delegado. A mulher foi autuada em flagrante pela venda de medicamentos ilegal e ficará à disposição da Justiça. Se condenada, poderá pegar até 15 anos de prisão.

 

Fonte:Policia Civil ba

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/1493755643Gilvana-581x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/1493755643Gilvana-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasGilvana Maria Rodrigues Pereira, de 35 anos, foi presa, na quinta-feira (27), durante uma operação deflagrada pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Itatim, para cumprimento de mandados de busca e apreensão, de tráfico de drogas, no bairro da Salgada, naquela cidade. A Polícia Militar deu apoio. O delegado Alex...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado