O caso envolvendo Ly Chanel, uma vietnamita grávida de 23 anos, está tomando conta das redes sociais no Vietnã, além de diversas publicações locais e estrangeiras como o Daily Mail e The Sun. Ly se vingou da amante do marido de maneira cruel após flagrá-los juntos no motel. Ly é casada com Chien Keo, de 24 anos, há sete meses e está grávida há três.

Desconfiada dos sumiços repentinos dele, ela decidiu chamar quatro amigas e, juntas, seguiram Keo até um motel, onde foi pego na cama com outra. Furiosa, Ly tinha preparado uma emboscada. Ela e as amigas atacaram a mulher, cujo nome não foi divulgado, com uma sacola cheia de sementes de pimenta vermelha. Segundo o Daily Mail, o grupo imobilizou e colocou uma grande quantidade de pimenta na vagina da amante. Ly foi duramente criticada quando a imagem. O caso então viralizou em todo o Vietnã e assustou muita gente nas redes sociais.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/AuuozjQ.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/AuuozjQ-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasO caso envolvendo Ly Chanel, uma vietnamita grávida de 23 anos, está tomando conta das redes sociais no Vietnã, além de diversas publicações locais e estrangeiras como o Daily Mail e The Sun. Ly se vingou da amante do marido de maneira cruel após flagrá-los juntos no motel. Ly...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado