O músico do grupo de samba carioca Karametade, Tody Cantuária teve a prisão preventiva pedida pela polícia do Rio de Janeiro. Segundo publicação de Leo Dias, no site iG, Tody é o principal suspeito da morte do turista argentino Matias Carena, 28 anos, que foi espancado em uma briga com brasileiros no domingo (26), em um bar no bairro de Ipanema, na zonal sul do Rio.

Ainda segundo o colunista Leo Dias, do site iG, Júlio Cesar Oliveira Godinho e Pedro Henrique Marciano seriam os outros envolvidos. Imagens feitas em uma das câmeras de vídeo da Rua Vinícius de Moraes comprovam que foi o pagodeiro quem deu o soco que derrubou e vitimou o argentino.

Segundo uma testemunha, a briga aconteceu após o fim de uma festa fechada no bar. Um grupo de três argentinos e cinco brasileiros começaram a brigar na calçada em frente ao estabelecimento com socos e até uma muleta. A coluna foi atrás e descobriu que o suspeito já deletou todas os seus perfis nas redes sociais.

Do Bocão  News

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/001-2-800x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/001-2-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Dilma Rousseff,Goleiro,Governo,impeachment,internet,Notícias da Bahia,Santa Terezinha,São Paulo,xbaO músico do grupo de samba carioca Karametade, Tody Cantuária teve a prisão preventiva pedida pela polícia do Rio de Janeiro. Segundo publicação de Leo Dias, no site iG, Tody é o principal suspeito da morte do turista argentino Matias Carena, 28 anos, que foi espancado em uma briga...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado