A Polícia Civil de Sergipe lamenta profundamente o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, 47 anos, atualmente lotada na Delegacia Plantonista Norte.

Aprovada no concurso público de 2006, Ana Paula Moreira precisou se submeter a uma delicada cirurgia cardíaca de última hora, mas não resistiu e morreu.

Com passagens por várias unidades da Polícia Civil, Ana Paula consolidou um trabalho importante na Delegacia da Mulher do município de Lagarto.

Neste momento de dor e comoção, a família da Segurança Pública de Sergipe se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria da Segurança Pública de Sergipe

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/01-692x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2018/02/01-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasA Polícia Civil de Sergipe lamenta profundamente o falecimento da delegada Ana Paula Moreira, 47 anos, atualmente lotada na Delegacia Plantonista Norte. Aprovada no concurso público de 2006, Ana Paula Moreira precisou se submeter a uma delicada cirurgia cardíaca de última hora, mas não resistiu e morreu. Com...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado