Em mais uma ação da “Operação Gêmeos” foi preso no sábado, 29, Vitor Gadiel, mais conhecido como “Cabra Veio”, criminoso envolvido em diversos crimes como roubo e tentativa de latrocínio na zona Sul de Aracaju, mais especificamente no bairro Santa Maria.

 

Os policiais o prenderam no conjunto Paraíso do Sul, em cumprimento a mandado de prisão motivada pela tentativa de latrocínio ocorrido no início do ano, quando em uma ação com outros comparsas ele cometeu roubo em uma residência, e após invadir outra, atirou contra o proprietário.

 

De acordo com as investigações policiais, “Cabra Veio” integra uma associação criminosa envolvida com diversos assaltos no Paraíso do Sul, aterrorizando os moradores locais ao agir com extrema violência.

“ Diversas prisões já foram realizadas nos últimos meses o que tem refletido na redução dos índices de violência na região. Neste caso, conseguimos elucidar o crime, o delegado representou pela prisão que foi deferida pela justiça e, com a parceria entre PC e PM tiramos de circulação um indivíduo de altíssima periculosidade que já responde por vários crimes”, destaca o agente Manoel Vieira.

 

O cabo Canuto ressaltou também o trabalho integrado entre as instituições. “ O trabalho investigativo que a Polícia Civil desenvolve não pode morrer na delegacia. Quando há uma integração verdadeira como aqui, entre a 9ª DM e o 1º BPM, as informações chegam pra nós militares e, na hora que estamos na rua patrulhando, não agimos no escuro, somos municiados não só pelo nosso núcleo de inteligência, como também pela PC que tem sido nossa parceira diuturnamente nesta luta contra o crime”, conclui.

 

Vitor Gadiel será encaminhado ao presídio onde permanecerá à disposição da Justiça.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/25845774460337980173-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/25845774460337980173-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,Esporte,Notícias da Bahia,Rede Globo,São Paulo,Sergipe,xbaEm mais uma ação da “Operação Gêmeos” foi preso no sábado, 29, Vitor Gadiel, mais conhecido como “Cabra Veio”, criminoso envolvido em diversos crimes como roubo e tentativa de latrocínio na zona Sul de Aracaju, mais especificamente no bairro Santa Maria.   Os policiais o prenderam no conjunto Paraíso do Sul,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado