As Polícia Federal, Rodoviária Federal e Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma transportadora de veículos pesados no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Os policiais chegaram ao local por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (15) para dar suporte a uma determinação da Justiça Federal.

Três carretas foram apreendidas no local. Os policiais envolvidos na operação não passaram outros detalhes. Segundo informações, a apreensão ocorreu devido a uma dívida.

 

Fonte: repórter  Ed Santos 

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/123082-3.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/123082-3-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasAs Polícia Federal, Rodoviária Federal e Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma transportadora de veículos pesados no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Os policiais chegaram ao local por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (15) para dar suporte a uma determinação da Justiça...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado