Uma grande operação contra o tráfico de drogas realizada hoje (25) nas comunidades da Rocinha e Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, terminou com apenas um homem detido e três morteiros apreendidos. Os morteiros são usados por olheiros do tráfico para alertar sobre a presença da polícia na favela.

A operação começou pela manhã com equipes do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar e foi reforçada, à tarde, por quase mil militares das Forças Armadas, com apoio de carros blindados e aeronaves.

A ação, que ocorreu no contexto das medidas implementadas pela intervenção federal na segurança pública do estado, se estendeu também aos morros Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, também na zona sul. As tropas do Exército distribuíram folhetos impressos solicitando a colaboração da população.
Fonte:Agencia Brasil

Renato FerreiraNotíciasUma grande operação contra o tráfico de drogas realizada hoje (25) nas comunidades da Rocinha e Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, terminou com apenas um homem detido e três morteiros apreendidos. Os morteiros são usados por olheiros do tráfico para alertar sobre a presença da polícia...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado