“São João sem dor” foi o nome da operação policial deflagrada na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, com o objetivo combater a produção e comercialização de artefatos explosivos irregulares. Realizada nos meses de maio e junho, a ação contou com a equipe da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, policiais militares e Exército Brasileiro.

Durante a operação, foram apreendidos cerca de dois mil quilos de pólvora, além de materiais utilizados na fabricação dos artefatos como bambus, cordas, cerol, carvão e enxofre. De acordo com a titular da DT/Muritiba, delegada Ana Neide Brito, todo o material apreendido é encaminhado para destruição e incineração.

Os responsáveis pelo material localizado na ação foram conduzidos a unidade policial, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ascom-PC/Daza Moreira

Renato FerreiraNotícias“São João sem dor” foi o nome da operação policial deflagrada na cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano, com o objetivo combater a produção e comercialização de artefatos explosivos irregulares. Realizada nos meses de maio e junho, a ação contou com a equipe da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado