Cinco pessoas morreram e outra ficou ferida após acidente envolvendo dois veículos na BR-020, próximo ao município de São Desidério, a 880 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia aconteceu por volta da 1h30 desta terça-feira (17/1) próximo ao distrito de Roda Velha, no KM-158.

O órgão de trânsito detalhou ainda que os veículos, modelos corolla e bandeirante, viajavam no sentido contrário quando se acidentaram. As causas da colisão estão sendo apuradas. As vítimas viajavam no corolla. Um pai e seus quatro filhos não resistiram aos ferimentos, enquanto a esposa do motorista e mãe das crianças ficou internada.

 

Equipes da PRF, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local da batida. Ainda não se sabe para qual hospital a mulher foi levada. Os corpos das cinco vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

A caminhonete ficou com a frente destruída. Foto: Blogbraga

Todas as vítimas viajavam no interior do corolla. Foto: Blogbraga

Renato FerreiraNotícias2 de Julho,Alagoinhas,Brasil,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,policia,Santa TerezinhaCinco pessoas morreram e outra ficou ferida após acidente envolvendo dois veículos na BR-020, próximo ao município de São Desidério, a 880 km de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia aconteceu por volta da 1h30 desta terça-feira (17/1) próximo ao distrito de Roda Velha, no KM-158. O...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado