Os corpos de Donilson Rodrigues da Silva, 32 anos, e da filha dele, Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, 9 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (17) na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso. Segundo os Bombeiros, eles se afogaram no dia anterior. As buscas duraram cerca de 10 horas. O chefe de Donilson, Leonardo Sousa, que estava no local, contou que a família passava as férias na praia, quando neste domingo a menina se afogou. O pai foi tentar salvá-la e também desapareceu no rio.

Moradores dizem que o local é movimentado, mas perigoso, já que tem trechos rasos e barrancos fundos, ao longo do rio. Os Bombeiros foram acionados na tarde de domingo, por volta das 17h, e as buscas seguiram até às 21h50.

Nesta segunda-feira, eles retomaram e encontraram as vítimas por volta de 10h30. Três bombeiros participaram do resgate. Os corpos foram achados a 700 metros do local onde eles foram vistos pela última vez, em uma profundidade de 2 metros.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/12345.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/12345-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasOs corpos de Donilson Rodrigues da Silva, 32 anos, e da filha dele, Laura Rayssa de Sousa Rodrigues, 9 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (17) na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso. Segundo os Bombeiros, eles se afogaram no dia anterior. As buscas duraram cerca...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado