PC prende acusado de matar homem carbonizado em EstânciaCarlos Eduardo Souza Santos
PC prende acusado de matar homem carbonizado em EstânciaEdivaldo Santos Félix
Comparsa dele continua foragido

Na manhã de ontem, 21, policiais civis da divisão de Homicídios em Estância deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Carlos Eduardo Souza Santos, conhecido como Dudu, de 29 anos. Ele é acusado de ter assassinado Reginaldo Silva Canuto, vulgo Regi, em companhia de Edivaldo Santos Félix, conhecido como Colé.

O crime aconteceu no último dia 10, na rua F, no conjunto Albano Franco, município de Estância. Os acusados teriam espancado a vítima e ateado fogo, o que ocasionou a morte. Segundo as investigações, Reginaldo estaria em um envolvimento amoroso com a avó de Carlos Eduardo e essa teria sido a motivação para o crime.

Carlos Eduardo deverá ser encaminhado ao sistema prisional. Ele também é investigado por tráfico de drogas. Já Edivaldo “Colé” continua foragido, a polícia realiza buscas na tentativa de prendê-lo. A população pode acionar o Disque Denúncia 181 da Polícia Civil para informar qualquer informação que leve ao acusado.

Fonte: Polícia Civil  Se
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/policia-civil-840x480.pnghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/policia-civil-200x150.pngRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Bate Papo,Brasileiro,Brasilinha,chat,Corrupção,Política,Rede Globo,Salvador,São Paulo,SergipeCarlos Eduardo Souza Santos Edivaldo Santos Félix Comparsa dele continua foragido Na manhã de ontem, 21, policiais civis da divisão de Homicídios em Estância deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Carlos Eduardo Souza Santos, conhecido como Dudu, de 29 anos. Ele é acusado de ter assassinado Reginaldo Silva Canuto,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado