Um homem foi detido em flagrante pela Polícia Federal, na noite desta quarta-feira (21), ao  tentar desembarcar no Aeroporto Internacional de Salvador com seis tabletes de maconha, num total de 6,6 Kg.
De acordo com a assessoria da PF, o homem vinha de um voo procedente de Manaus com  destino a Salvador e, ao ser submetido ao procedimento de raio-x, foi detectada pelos policiais a presença da droga no interior da mala do passageiro.
Ele foi conduzido para a sede da PF, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de reclusão.
Redação /PF
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/001-1-2.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/001-1-2-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasUm homem foi detido em flagrante pela Polícia Federal, na noite desta quarta-feira (21), ao  tentar desembarcar no Aeroporto Internacional de Salvador com seis tabletes de maconha, num total de 6,6 Kg. De acordo com a assessoria da PF, o homem vinha de um voo procedente de Manaus com...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado