A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), apresenta na manhã da próxima terça-feira, 02 de maio, às 08h, na sede do COPE, detalhes de uma operação deflagrada na madrugada deste sábado, 29, que resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros estados. Entre os crimes, assaltos a grandes distribuidoras e postos de gasolina.

 

No confronto com os policiais, ocorrido na zona rural do município de Monte Alegre, os cinco criminosos vieram a óbito. Com eles, foram apreendidos armas de fogo, farta munição, além de produtos do roubo praticado pelo grupo horas antes, na cidade de Garanhus, estado de Pernambuco.

 

Na oportunidade, o diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, estará presente para dar mais detalhes da investigação e da operação deflagrada.

 

Serviço

 

O quê: Polícia Civil desarticula associação criminosa responsável pela prática de diversos roubos em Sergipe e outros estados.

Quando: Nesta terça-feira, 02, às 08h.

Onde: Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), situado na Avenida Tancredo Neves, 7501, bairro Capucho, Aracaju.

Informações: Ascom/SSP, por meio dos telefones (79) 98819-4625 / 3216-5457 / 5458.

Renato FerreiraNotícias2 de Julho,Alagoinhas,Barreiro,Brasileiro,Brasilinha,chat,Dilma Rousseff,econômica,Mandatos de Prisão,PT,São Paulo,xbaA Polícia Civil de Sergipe, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), apresenta na manhã da próxima terça-feira, 02 de maio, às 08h, na sede do COPE, detalhes de uma operação deflagrada na madrugada deste sábado, 29, que resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável pela...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado