A mania global de tirar uma selfie em momentos inusitados acaba de ganhar novo capítulo nos Estados Unidos: dois policiais de Long Island foram flagrados tirando uma foto em frente a uma casa que estava queimando, aparentemente antes que o corpo de bombeiros tivesse chegado ao local do incêndio. O episódio, que ocorreu na última quinta-feira, 5 de janeiro, em Uniondale, subúrbio de Nova York, foi noticiado pelo jornal americano The Washington Post.

Um vídeo divulgado pela rede NBC capta o momento em que os dois oficiais tiram a selfie. A mesma gravação mostra em seguida outro homem, aparentemente um civil, tirando também uma foto de si com a casa em chamas logo atrás.

O episódio está sendo investigado e os dois policiais podem sofrer ações disciplinares, disse um porta-voz do departamento de Polícia do Condado de Nassau, para o qual eles se reportam. Os nomes dos oficiais não foram revelados.

Uma senhora de 86 anos, moradora da vizinhança, disse à NBC que os dois policiais não deveriam ser punidos porque eles a teriam ajudado a sair de casa em sua cadeira de rodas.

Fonte:bocaonews