SANTA MARGARIDA (MG) – Tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil agora pela manhã em Santa Margarida. Na troca de tiros com os bandidos, um policial foi morto. O vigilante da agência também foi baleado. Apesar de socorrido, ele também faleceu.

No vídeo, é possível ver os bandidos fugindo numa caminhonete Fiat Toro, verde, placa PYS 6660/Contagem(MG). Esse veículo foi abandonado numa lavoura na região do distrito de Granada (Abre Campo) trocaram por um Gol 97 cinza GUE-2860.

O Cabo Marcos Marques da Silva e o vigilante do banco Leonardo José Mendes foram baleados pelos bandidos e morreram.

As primeiras informações apuradas pelo Portal Caparaó são de que os bandidos fugiram com reféns – um funcionário e um cliente do banco.  Os dois reféns já foram libertados.

A PM enviou para as buscas na região uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), três aeronaves e os comandos das polícias regionais estão fazendo operação de cerco e bloqueio em estradas da área. Equipes de inteligência da PM e da Polícia Civil trabalham na identificação dos autores.

Se tiver informações, ligue nos telefones 33 3339-6700/3339-6733 ou pelo 181 e 190.

O Portal Caparaó editou o vídeo e não divulga imagens do militar ferido.

Fonte:Carlos Henrique Cruz – Jailton Pereira – carlos@portalcaparao.com.br

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Santa-Margarida-1-710x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/Santa-Margarida-1-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasSANTA MARGARIDA (MG) - Tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil agora pela manhã em Santa Margarida. Na troca de tiros com os bandidos, um policial foi morto. O vigilante da agência também foi baleado. Apesar de socorrido, ele também faleceu. No vídeo, é possível ver os bandidos fugindo...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado