William Waack ficará afastado do comando do “Jornal da Globo” por tempo indeterminado. Isso porque o apresentador teve um mal estar na última quinta-feira (20), e foi internado as pressas, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com o “Notícias da TV”, o jornalista recebeu quatro stents, tubo metálico que desobstrui artérias entupidas por gordura, e seu quadro é mais grave do que se imaginava.

Nas edições do telejornal da madrugada da última semana, Waack foi substituído por Carlos Tramontina. Já o noticiário de terça-feira (25) foi apresentada por Renata LoPrete, sua substituta oficial, que estava em férias na semana passada.

Foto: Ramón Vasconcelos / TV Globo

Marcio Ramos

 

Jornalista DRT 5202/BA

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/23521385.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/23521385-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasWilliam Waack ficará afastado do comando do “Jornal da Globo” por tempo indeterminado. Isso porque o apresentador teve um mal estar na última quinta-feira (20), e foi internado as pressas, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com o “Notícias da TV”, o jornalista recebeu quatro stents, tubo metálico...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado