O prefeito Joaquim Neto decretou luto oficial de três dias no Município de Alagoinhas em virtude do falecimento das servidoras Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Cláudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (10). As quatro eram enfermeiras do Programa Saúde da Família (PSF) e prestaram relevantes serviços à sociedade alagoinhense.

“A Prefeitura Municipal de Alagoinhas está consternada. Vamos prestar todo o apoio necessários às famílias das nossas servidoras”, disse o prefeito Joaquim Neto.

O acidente aconteceu no quilômetro 149 da BR-101, entre as cidades de Teodoro Sampaio e Berimbau. Ainoan trabalhava na Unidade de Saúde da Família (USF) da Renovação. Rosely na USF Sagrada Família, Ana Cláudia na USF de Narandiba/Portões e Mércia na USF Nossa Senhora de Fátima. As enfermeiras estavam a caminho do trabalho.

Renato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,Notícias da Bahia,São PauloO prefeito Joaquim Neto decretou luto oficial de três dias no Município de Alagoinhas em virtude do falecimento das servidoras Ainoan Dias de Jesus, Rosely Silva Brandão, Ana Cláudia Lessa da Silva e Mércia Mascarenhas em um acidente de trânsito nesta segunda-feira (10). As quatro eram enfermeiras do Programa...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado