Começa na quarta-feira, 03 de maio, o recadastramento imobiliário em Entre Rios. O Recadastramento é uma ação da Prefeitura por meio da Secretaria de Finanças, e pretende atualizar informações cadastrais dos imóveis e seus proprietários, na sede e no litoral.

“O cadastro imobiliário não era atualizado há 10 anos, portanto, a administração precisa conhecer melhor o município que cresceu nos últimos anos”, explicou o prefeito Elizio Simões.  “Dessa forma, teremos condições para melhor planejar serviços urbanos e de infraestrutura necessários além de servir para fins de regularização fundiária”, complementou a secretária de Finanças Patrícia Oliveira.

 

Receba o agente fiscal, atualize suas informações, legalize seu imóvel. Entre Rios merece seu IPTU.

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/thumbnail_recadastramento-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/thumbnail_recadastramento-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Brasil,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Educação,Emprego,Ensino a distância,Mandatos de Prisão,Notícias da Bahia,Santa Terezinha,São Paulo,Voo,xbaComeça na quarta-feira, 03 de maio, o recadastramento imobiliário em Entre Rios. O Recadastramento é uma ação da Prefeitura por meio da Secretaria de Finanças, e pretende atualizar informações cadastrais dos imóveis e seus proprietários, na sede e no litoral. “O cadastro imobiliário não era atualizado há 10 anos, portanto,...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado