A Ouvidoria do serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) vai se juntar à Ouvidoria da Prefeitura, com toda sua equipe, liderada pela Ouvidora Tânia Regina dos Santos e com a Comunicação Social, através do jornalista Vanderley Soares, no próximo domingo (04), na comunidade do Barreiro. A ação tem o aval da diretora-geral interina da autarquia, a engenheira civil Valéria Figueiredo Lima.

É a primeira ação itinerante a ser realizada pela Prefeitura, que vai funcionar como uma ação integrada das secretarias municipais e de empresas parceiras do programa Ouvidoria nos Bairros.
Responsável pela ação, o ouvidor David Ribeiro informa que o evento acontecerá das 8h às 12h e tem como objetivo aproximar a população dos agentes de ouvidoria da Educação (SEDUC), Saúde (SESAU), Serviços Públicos (SESEP), Infraestrutura (SECIN) Assistência Social (SEMAS) e SAAE.
O prefeito Joaquim Neto participará da atividade, que contará também com o Ônibus da Saúde, dispondo de atendimento odontológico e clinico geral.
Serão oferecidos ainda atendimento jurídico por meio da Procuradoria do Município, cadastro online no Bolsa Família pela SEMAS, além de corte de cabelo em parceria com o projeto social Uma Nova História.
Entre as empresas parceiras estão o HCA, a Hemovida, as Óticas Diniz e a Faculdade Santo Antônio, que oferecerão serviços de saúde à comunidade.

Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Ouvidoria-Municipal.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Ouvidoria-Municipal-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasA Ouvidoria do serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) vai se juntar à Ouvidoria da Prefeitura, com toda sua equipe, liderada pela Ouvidora Tânia Regina dos Santos e com a Comunicação Social, através do jornalista Vanderley Soares, no próximo domingo (04), na comunidade do Barreiro. A...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado