O cabo Eduardo Caetano Neto França foi o 131º policial militar morto por agressão no estado do Rio de Janeiro este ano. Ele havia sido ferido durante sua folga em Paraty, no litoral sul fluminense, no início de dezembro.

O PM estava internado desde o incidente no Hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis, município vizinho, e morreu na madrugada de hoje (22). Segundo a Polícia Militar, ele tinha 37 anos e estava há nove anos na corporação.

Além dele, outros 79 policiais foram assassinados quando estavam de folga. Entre os 131 policiais militares mortos, 29 morreram enquanto estavam de serviço e 22 eram reformados.

Edição: Kleber Sampaio
Fonte:Agencia Brasil

Renato FerreiraNotíciasO cabo Eduardo Caetano Neto França foi o 131º policial militar morto por agressão no estado do Rio de Janeiro este ano. Ele havia sido ferido durante sua folga em Paraty, no litoral sul fluminense, no início de dezembro. O PM estava internado desde o incidente no Hospital de Praia...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado