Em mensagem pelo Dia do Trabalho, divulgada por meio das redes sociais, o presidente Michel Temer disse que a reforma das leis trabalhistas que tramita no Congresso Nacional faz do 1º de Maio deste ano um “momento histórico”.

Temer afirmou que a “modernização das leis trabalhistas” criará emprego para os jovens e concederá direitos a trabalhadores que antes não tinham, como os temporários. Ele destacou a proposta de que acordos negociados entre trabalhadores e patrões prevaleça sobre o que diz a lei, que consta no texto da reforma.

“Além de mais empregos, o resultado será mais harmonia na relação de trabalho, e, portanto, menos ações na Justiça”, disse o presidente.

Temer destacou a queda da inflação, desde que assumiu o cargo, como elemento que demonstra a recuperação da economia, o que levará a uma redução do desemprego, que hoje atinge mais de 14 milhões de brasileiros, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“É com trabalho que vamos vencer nossas dificuldades. Os resultados já começam a aparecer”, disse o presidente. “Acredite no Brasil, acredite na força de cada um em transformar o nosso País”, completou.

Edição: Graça Adjuto
Fonte:Agencia Brasil
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/1072924-jfcrzl_abr_12.04.2017-4129.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/1072924-jfcrzl_abr_12.04.2017-4129-200x150.jpgRenato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Barreiro,Bate Papo,Brasilinha,Corrupção,Educação,Ensino a distância,Greve,impeachment,Jardim Petrolar,Mandatos de Prisão,notícias,Notícias da Bahia,Política,Santa Terezinha,São Paulo,xbaEm mensagem pelo Dia do Trabalho, divulgada por meio das redes sociais, o presidente Michel Temer disse que a reforma das leis trabalhistas que tramita no Congresso Nacional faz do 1º de Maio deste ano um “momento histórico”. Temer afirmou que a “modernização das leis trabalhistas” criará emprego para os...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado