Luciene dos Santos, 40 anos, morreu nesta sexta-feira (27/1) durante uma visita íntima dentro da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a vítima foi visitar o marido, que está preso, quando passou mal enquanto estava na cela de visita íntima tendo relações com o marido.

Logo que passou mal, o marido vestiu a sua própria roupa de detento na esposa por ser mais confortável e acionou a equipe de primeiros socorros do presídio, que prestou assistência à vítima.

 

Ao chegar no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que a Luciene já estava morta. Até tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico, mas ainda não se sabe a causa da morte.

Fonte:Aratu Online

Renato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Jardim PetrolarLuciene dos Santos, 40 anos, morreu nesta sexta-feira (27/1) durante uma visita íntima dentro da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a vítima foi visitar o marido, que está preso, quando passou mal enquanto estava na cela de visita...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado