Três militares do Exército Brasileiro, do 21º Depósito de Suprimentos do Comando Militar do Sudeste, morreram por volta das 18h de hoje (24) afogados em uma lagoa em uma área de treinamento militar localizada em Barueri, na Grande São Paulo.

“Os militares estavam em instrução militar e participavam de atividade prevista no treinamento de combatente básico”, informou, em nota, o Comando Militar do Sudeste.

Um inquérito policial militar será instaurado para apurar as causas das mortes. De acordo com o Exército, os nomes das vítimas serão divulgados à imprensa após as famílias serem comunicadas.

Matéria atualizada às 20h33 para acréscimo de informação

Edição: Fábio Massalli
Fonte:Agencia Brasil
Renato FerreiraNotícias2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Goleiro,impeachment,Jardim Petrolar,Mandatos de Prisão,Rede Globo,Rio de JaneiroTrês militares do Exército Brasileiro, do 21º Depósito de Suprimentos do Comando Militar do Sudeste, morreram por volta das 18h de hoje (24) afogados em uma lagoa em uma área de treinamento militar localizada em Barueri, na Grande São Paulo. “Os militares estavam em instrução militar e participavam de atividade...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado