William Waack está fora da apresentação do Jornal da Globo desta sexta-feira (21). O jornalista, que já foi substituído por Carlos Tramontina às pressas nesta quinta (20), deve se submeter a um cateterismo.

William Waack, âncora do “Jornal da Globo”, está afastado da apresentação do telejornal para se submeter a um cateterismo. O paulista, de 64 anos, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, na mesma capital e, segundo assessoria de imprensa da TV Globo, passará pelo procedimento médico neste sábado (22).

“Em exames de rotina, os médicos do William Waack detectaram a necessidade de um cateterismo, que ocorrerá amanhã. Até sua volta, o jornalista Carlos Tramontina assume a apresentação do Jornal da Globo.”

O método cardiovascular tem a função de diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. O cateter, um tubo longo e flexível, é colocado dentro de um vaso sanguíneo através de uma incisão e guiado até o coração.

Carlos Tramontina, que substitui William Waack durante seu período de licença médica, deixa temporariamente a bancada do “Bom dia São Paulo” para apresentar o “Jornal da Globo”.

Carlos Tramontina no 'Bom dia São Paulo'
Carlos Tramontina no ‘Bom dia São Paulo’ Foto: Reinaldo Marques/TV Globo/Divulgação
http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/william_waack-840x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/07/william_waack-200x150.jpgRenato FerreiraNotíciasWilliam Waack está fora da apresentação do Jornal da Globo desta sexta-feira (21). O jornalista, que já foi substituído por Carlos Tramontina às pressas nesta quinta (20), deve se submeter a um cateterismo. William Waack, âncora do “Jornal da Globo”, está afastado da apresentação do telejornal para se submeter a...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado