O Senado Federal votou o texto que versa sobre a legitimidade da união estável e do casamento entre homossexuais. A proposta pode seguir direto para a Câmara, mas senadores querem votação no plenário do Senado.

O deputado federal Irmão Lázaro (PSC), já antecipou sua posição em relação a proposta. “De antemão, quero dizer que em conformidade com os valores cristãos, que sigo e prego, e em defesa da família, votarei contra essa medida.

Tenho respeito pelos homossexuais, afinal somos todos seres humanos. Mas, enquanto parlamentar, preciso honrar os princípios bíblicos e morais, lutando na Câmara para preservação destes preceitos no país”, declarou Irmão Lázaro.

 

Bahia na Política

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Irmao-Lazaro-500x480.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Irmao-Lazaro-200x150.jpgRenato FerreiraPolíticaO Senado Federal votou o texto que versa sobre a legitimidade da união estável e do casamento entre homossexuais. A proposta pode seguir direto para a Câmara, mas senadores querem votação no plenário do Senado. O deputado federal Irmão Lázaro (PSC), já antecipou sua posição em relação a proposta. “De...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado