O vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, apresentou hoje (26), na Câmara dos Deputados, a desistência de ocupar vaga deixada na Casa por Antonio Imbassahy. Colbert preferiu se antecipar no prazo que encerra nesta terça-feira (27).

Com a desistência, a Câmara tem 24 horas para fazer a convocação do ex-superintendente do Procon-BA, Marcos Medrado (PR), primeiro na ordem de suplentes aptos a assumirem a vaga. Caso Medrado mantenha o que tem dito e também rejeite a vaga, o próximo a ser convocado é feirense Zé Chico (DEM).

A prevista recusa de Colbert se deve ao fato de ele ter que renunciar ao cargo de vice-prefeito, para assumir o mandato de deputado. “Optei por ficar na prefeitura de Feira”, disse ao Acorda Cidade.

 

*Acorda Cidade

 

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/6847-3.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/06/6847-3-200x150.jpgRenato FerreiraPolíticaO vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, apresentou hoje (26), na Câmara dos Deputados, a desistência de ocupar vaga deixada na Casa por Antonio Imbassahy. Colbert preferiu se antecipar no prazo que encerra nesta terça-feira (27). Com a desistência, a Câmara tem 24 horas para fazer a convocação do...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado