O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do presidente Michel Temer (PMDB), de acordo com a revista Veja. A manifestação da Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) foi encaminhada na noite desta terça-feira ao TSE.

O julgamento da ação que apura se a chapa Dilma/Temer cometeu irregularidades para se reeleger em 2014 só acontecerá na próxima terça-feira (29). A defesa de Temer informou que só se manifestará sobre o parecer no julgamento. A defesa de Dilma não se manifestou.

Fonte:varelanoticias

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/michel-temer.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/03/michel-temer-200x150.jpgRenato FerreiraPolítica2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Bate Papo,Brasil,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,econômica,Educação,Ensino a distância,Kaká,Mandatos de Prisão,Petrolar,Polícia Federal,Política,Salvador,Sergipe,xbaO Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a cassação do presidente Michel Temer (PMDB), de acordo com a revista Veja. A manifestação da Procuradoria-Geral Eleitoral (PGE) foi encaminhada na noite desta terça-feira ao TSE. O julgamento da ação que apura se a chapa Dilma/Temer cometeu irregularidades...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado