Durante a passagem de Joaquim Neto e Iraci Gama pelo Teresópolis e Santo Antônio (antigo Pingurute) na noite da última quarta-feira (31), os moradores abriram com carinho as portas das suas casas e foram se juntando à caminhada do 25. No final do trajeto, no Cruzeiro do Alto do Santo Antônio, era possível ver uma grande onda azul que havia tomado conta da rua.

Os moradores destes bairros depositam em Joaquim a esperança de melhorias na gestão da cidade, especialmente no setor de saúde. “Toda cidade precisa de um prefeito que olhe para a saúde do povo. Alagoinhas precisa de Joaquim Neto”, disse em tom de entusiasmo a moradora do Teresópolis Ana Cleide dos Santos. Quem também se juntou à caminhada do 25 foi Alan Mota, adolescente que vai dar para Joaquim o primeiro voto da sua vida. “O cara é gente boa e humilde. É um cara que vem nos bairros para ver a situação do povo mais carente”, pontuou o jovem.

Cuidar

Joaquim Neto reforçou que é candidato por causa do apoio popular e que não recebeu indicação nem de prefeito, nem de governador para concorrer à prefeitura de Alagoinhas. Diante de todos, ele se comprometeu a ter como prioridade, se for eleito, o trabalho pelos mais pobres. “Eu tenho caminhado pelas comunidades de Alagoinhas e visto quais os problemas cada uma enfrenta. E quero dizer uma coisa a vocês: não vou fechar os olhos. Eu vou trabalhar pelas pessoas da favela, cuidando, trazendo esporte, muito mais saúde e educação”, revelou o candidato.

A vice Iraci Gama destacou a necessidade de mais empenho da Prefeitura para cuidar dos moradores das periferias. “Aqui temos gente de valor, como temos em qualquer área da cidade. O que precisa é dar a essas comunidades mais carentes a mesma atenção, o mesmo cuidado, carinho que às zonas centrais, para que estas pessoas igualmente se desenvolvam”, Iraci Gama.

A próxima caminhada da campanha de Joaquim Neto acontece nesta sexta-feira (02), no Jambreiro. A concentração é às 18h na Avenida Ayrton Senna, próximo ao Hospital da Mulher.

Assessoria de imprensa do candidato Joaquim Neto

Equipe Xba ZAp 75 99544572