A partir desta sexta-feira (21), as escolas municipais de Alagoinhas estão mais seguras graças ao início das atividades do serviço de Ronda Escolar 153. O programa, inédito até então no município, é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e a Guarda Municipal e pode ser acionado a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, pelo telefone 153, o mesmo utilizado pela Guarda Municipal.

As chaves da viatura que está sendo utilizada para a Ronda Escolar foram entregues à Guarda Municipal na quinta-feira (20), pelo secretário de Educação Fabrício Faro, a lado do subsecretário Jean Afonso e do coordenador de Transporte Escolar, Luan Nunes. O veículo recebeu uma plotagem especial destacando o serviço Ronda Escolar 153.

“Por incrível que pareça, existem constates roubos e arrombamentos em escolas. Em conjunto com a Guarda Municipal, montamos roteiros para manter as escolas vigiadas mesmo nos finais de semana e feriados”, comemorou Fabrício Faro.

Fotos: SEDUC/Divulgação

http://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Ronda-Escolar-SEDUC-Divulgação-02.jpghttp://www.xba.com.br/wp-content/uploads/2017/04/Ronda-Escolar-SEDUC-Divulgação-02-200x150.jpgRenato FerreiraSem categoria2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Brasileiro,Brasilinha,chat,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,Emprego,Goleiro,Jardim Petrolar,Kaká,Notícias da Bahia,policia,Rede Globo,Rio de Janeiro,São Paulo,Sergipe,xbaA partir desta sexta-feira (21), as escolas municipais de Alagoinhas estão mais seguras graças ao início das atividades do serviço de Ronda Escolar 153. O programa, inédito até então no município, é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) e a Guarda Municipal e pode...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado