Convenção Partidária do (PSC)Partido Social Cristão homologou as candidatura a prefeito de Marcio Reis e seu Vice Joaldo Almeida além dos vereadores do partido na tarde deste domingo(31), na Câmara de Vereadores de Alagoinhas,
Marcio Reis desabafou. “Contrariando todos aqueles que diziam que o PSC iria negociar com outras candidaturas, contrariando grande parte da imprensa escrita e falada que dizia que não tínhamos força, nem autonomia, para lançar uma candidatura própria, hoje o PSC está mostrando que não se vendeu, que terá uma candidatura própria na majoritária. O PSC é um partido sério, sentimos que o povo quer mudança e vamos rumo à vitória.” através de vídeo enviado aos candidatos do PSC o Dep. Federal licenciado Ir. Lazaro declarou total apoio Marcio Reis e aos candidatos a vereador pelo partido que sai com a candidatura chamada de puro sangue segue com apoios do Senador Magno Malta, do dep. estadual pastor Sgt. Isidoro e do deputado federal Marco Feliciano, que segundo ele, o ajudarão a trazer recursos necessários para a cidade de Alagoinhas, caso seja eleito.
16 candidatos a vereador foram homologados pelo partido, são eles: Ana Paula Leite, Jussimeire Ciqueira Oliveira, Maria Helena Santos Cerqueira, Maiara de Oliveira Vasconcelos, Maria Ivonete Gomes Santos, Ruthney Reis Santana, Alzenira Nascimento Bastos, Paulo Sergio Vieira de Melo, Francisco Cosme da Silva Rocha, Darlan Santos Souza, Elisalvo Farias dos Santos, Grimaldo dos Reis Borges, José Francisco de Oliveira Santos, Marcos Batista dos Santos, Milton Gurjão da Silva e Roque da Costa Nascimento.

Reprodução Apito Noticias

Fonte: Assessoria Marcio Reis PSC