O deslizamento de terra entre as cidades de Perus e Caieiras, na Grande São Paulo, prejudica pelo sexto dia a circulação de trem da Linha 7 – Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A previsão é que o serviço seja normalizado até o final do dia de hoje (26).

Os trens circulam apenas em uma das vias entre as estações Perus e Caieras. Por isso, as composições operam com velocidade reduzida, aumentando a espera para os passageiros. A lentidão afeta as estações Perus, Caieiras, Franco da Rocha, Baltazar Fidélis e Francisco Morato.

Foram removidos 400 caminhões de terra, o equivalente a 7.200 metros cúbicos. Ônibus extras estão à disposição dos usuários pelo Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência.

Edição: Valéria Aguiar
Fonte:Agencia Brasil
Renato FerreiraSem categoria2 de Julho,Advogados,Alagoinhas,Bahia,Barreiro,Bate Papo,Brasil,Companheiro,Corrupção,Dilma Rousseff,Educação,Emprego,Ensino a distância,Esporte,Greve,impeachment,Mandatos de Prisão,Petrolar,Polícia Federal,Rede Globo,Santa Terezinha,xbaO deslizamento de terra entre as cidades de Perus e Caieiras, na Grande São Paulo, prejudica pelo sexto dia a circulação de trem da Linha 7 – Rubi, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). A previsão é que o serviço seja normalizado até o final do dia de...Notícias de todo estado da Bahia, Salvador, Camaçari, Entre Rios, Alagoinhas entre Outras cidade do Estado