Policiais civis da Delegacia da Barra dos Coqueiros, coordenados pelo delegado Valter Simas, efetuaram no final da tarde desta sexta-feira, 22, a prisão em flagrante de Luan Soares Santos, acusado de roubar uma mercearia no início da tarde de hoje, no referido município.

Segundo Valter Simas, logo após o crime, o proprietário do estabelecimento se dirigiu até a delegacia a fim de prestar a queixa. “Fomos informados pela vítima que dois indivíduos, de posse de uma arma de fogo, teriam assaltado o seu estabelecimento, levando dinheiro e produtos. Logo em seguida, nossos agentes entraram em campo no intuito de localizar os suspeitos, logrando êxito na prisão de Luan, que foi reconhecido pelo proprietário como um dos autores do crime”, disse o delegado.

No momento da prisão, foi recuperada parte dos produtos subtraídos da loja. O outro indivíduo que também participou do delito não foi encontrado. Ante o exposto, o acusado foi encaminhado à Delegacia Plantonista, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Fonte:sspsergipe